PÁGINAS

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bicicross: Vistoria oficial da nova pista é nesta sexta

Bikers da cidade vão arrepiar na nova pista no Jataí



Às 16h desta sexta-feira, 13 de abril dirigentes da Associação Paulista de Bicicross BMX serão recepcionados pelo prefeito Carlos Augusto Pivetta e pelo secretário de Esportes e Lazer, Antonio dos Santos, e em seguida estarão presentes na reformada pista da modalidade, no Parque Jataí.Na oportunidade haverá a vistoria da pista que deverá ser utilizada neste ano nos campeonatos regionais, estaduais e nacionais da modalidade.
Devem estar presentes o presidente da Associação Paulista de BMX, Valmir, além do representante da Confederação Brasileira de Ciclismo, Deivilin Baltazar, e Renato Rezende, assim como Alan Duarte (Aladim), ex-campeão mundial BMX, o campeão paulista de 2011, Rato, de Americana, o presidente da Americana BMX, Luiz, e anda  o piloto Taiguara Ramires, da elite do bicicross regional e pilotos locais.
A visita técnica visa a homologação da pista junto à CBC, segundo explicou Nivaldo Vieira Branco, presidente da Associação Votorantinense de Bicicross. “Hoje temos uma pista de primeiro mundo e com sua aprovação a cidade poderá receber eventos de primeira grandeza”, explicou Nivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário