PÁGINAS

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sao Bento: JC Morais assume a base e time já estreia no Paulista



As categorias de base do São Bento tem nova direção.  O empresário José Carlos Morais assumiu ontem,  os times sub-15 e sub-17 do Azulão e junto com seu projeto “Craques do Amanhã”, representará a partir de sábado o Azulão nos certames paulista destas faixas etárias. A informação foi divulgada ontem pela Rádio Super FM de Sorocaba. A estreia dos times será sábado ás 9h e 10h30 contra o Osasco FC no Estádio da Cidade de Deus em Osasco.
Em entrevista à emissora,  ontem, Zé Carlos Morais disse que ficou satisfeito em poder ajudar o clube e principalmente a partir das categorias de base.  “Era um sonho poder colaborar com as categorias de base do São Bento, onde pretendemos dar uma estrutura digna ao clube para a revelação e formação de talentos para o futuro do futebol do São Bento”, disse Morais à emissora.
O time do São Bento/Craque do Amanhã vai treinar no Estádio Rui Costa Rodrigues (Estrada),  que foi arrendado pelo empresário por 30 anos e passa por uma imensa reforma em suas estruturas, constando futuramente a troca das arquibancadas de madeira. O local vai dispor de alojamentos, cozinha industrial, refeitório,  transporte enfim, tudo que uma categoria de base forte precisa, segundo explicou Morais à emissora.
O treinador das novas equipes de base do São Bento será Vitor Hugo Tavares, o Vitor Mosca, que já trabalha com Morais nos times de futsal e neste ano foi auxiliar  técnico na Seleção de Votorantim, do treinador Henrique Andrade, que disputou a Copa Brasil Infantil e terminou entre os cinco melhores times do país.
O grupo do São Bento no Paulista sub-15 e sub-17 tem ainda, além do Osasco FC, o Cotia FC, o GE Osasco,  Taboão da Serra, SC Barueri,o EC Osasco e o São Paulo FC.
Tabela – Confira os jogos do novo Bentinho em 2012 no Paulista:

Primeiro turno -  7 de abril, Osasco FC (Osasco); 14 de abril,  Cotia FC (Sorocaba – CIC); 21 de abril, GE Osasco (Sorocaba); 28 de abril , Taboão da Serra (Taboão da Serra); 5 de maio, São Paulo FC (Sorocaba); 12 de maio, SC Barueri (Barueri); 19 de maio, EC Osasco (Sorocaba).

Segundo turno – 26 de maio, Osasco FC (Sorocaba); 2 de junho,  Cotia FC (Cotia); 7 de junho, GE Osasco (Osasco); 16 de junho , Taboão da Serra (Sorocaba); 23 de junho, São Paulo FC (São Paulo); 30 de junho, SC Barueri (Sorocaba); 7 de julho, EC Osasco (Osasco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário