PÁGINAS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dança dos técnicos no varzeano de Votorantim

Bom dia desportista de Votorantim e região. A bola nem rolou ainda no certame varzeano da primeira divisão da cidade - a 44ª edição começa só dia 11 de março com Jardim Clarice x São Lucas -, mas os "bastidores" já estão muito agitados. Técnicos saindo de um time, mudando para outro, etc. A "coisa" tá agitada nos times da primeirona. Vamos dar uma "resumida" nesse quadro hoje

Campeão não mexe...

No bicampeão, EC Jardim Clarice, tudo tranquilo e o Toninho Grandão, investidor do time, junto com a diretoria do auriegro do JC, mantiveram a dupla de treinadores, Décio Prado e Haroldinho, campeã em 2011, mantendo a tese de que time que se ganha não se mexe.

Já o vice...

Por outro lado, o Material de Construção do Jardim Clarice, "bi vice-campeão", mudou. Landito Hererra deixou o clube para ir para o Fluminense. Em seu lugar quem assume o MC para 2012 é o ex-jogador do principal e atleta do veterano, Ricardo. A explicação é que o time precisaria dar uma "renovada" para tentar acabar com o "estigma do segundo lugar".

Fluzão com Landito...

Mudanças também na Barra Funda. Sai o Paulão do comando do Fluminense, e assume Landito Herrera (ex-MC Jardim Clarice). Segundo informações extra-oficiais, Paulão não estaria tendo como conciliar as atividades suas no América FC, de Sorocaba , onde é dirigente e por isso saiu do Fluzão.

Bom filho torna à casa...

O treinador Julio Rocha foi campeão há vários anos atrás com o GD Cachoeira. Saiu, "rodou o mundo", ficou várias temporadas no Rio Acima, e agora em 2012 voltou ao time da Chave. E promete um time competitivo. Quanto ao Silvinho, que foi o técnicodo alvinegro mais tradicional da cidade, nos últimos anos, formará dupla com Rocha.

Ponto de interrogação rubronegro...

O Flamengo FC, do Vossoroca é um ponto de interrogação. A diretoria e o presidente Marcão, além do Bruninho Colono, fazem mistério e ainda não divulgaram o nome do novo "treineiro" para 2012.

Galo abre os cofres...

Cansado de ser coadjuvante nos últimos anos, o tradicional EC Rio Acima resolveu trocar. Saiu Júlio Rocha, e o time "abriu os cofres". A diretoria tricolor, comandada pelo Valmir, Gato, Pitanga e cia anunciou no inicio deste ano o treinador Gilson, ex-Vila Hortência. A meta era trazer o Carbonera, supercampeão pelo Nova Esperança, em Sorocaba, mas não deu certo por compromissos do treinador e Gilson assume o Galo com um forte plantel e a missão de dar o título à equipe.

Nova Mania...

Uma das surpresas nos últimos anos, o time do Parque Bela Vista também mudou. Saiu Tequinho, que comandou o time até as semifinais dos últimos anos, mas o comando do Nova, através do Naldo ainda não divulgou o nome. Especula-se que seja o "eterno" artilheiro do Parque, Careca.

Vila não muda...

A tradicional AA Vila Garcia mantém a mesma fórmula dos anos passados, prestigiando os "pratas-da-casa". E neste sentido, quem segue comandando o time é o Neno.

Quadrinha...

Mudanças também na Vila Nova. O Quadrinha não contará mais com o Chicão, que só vai ajudar o clube alvirubro na retaguarda. O novo presidente, Gardner ainda não anunciou o novo técnico, mas Marcos Barreiro é um dos nomes que estariam sendo cogitados na Vila Nova.

Vila Amorim mantém...

Pelas "bandas" da Vila Amori, Votocel e adjacências, sem novidades. O Vila Amorim manteve Passarela como comandante para a primeirona. E pretende trazer reforços para uma boa campanha.

São Lucas muda também...

As informações são que o outro "caçula" da temporada, o São Lucas pretende montar, com o apoio da comunidade, que é o grande forte do alvinegro, um time competitivo para fazer bonito na estreia. E para comandar o SL, deve vir o treinador Kito, ex-Parque Bela Vista.

Informações para essa coluna

Texto Publicado na Folha de Votorantim







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário