PÁGINAS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Atletico perde para o líder Touro com um gol no final


Galo jogou bem mas perdeu no final para o RBB
Em um bom jogo realizado na tarde desta quarta-feira o Atletico Sorocaba acabou sendo derrotado pelo Red Bull Brasil por 1 a0, em jogo da sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, partida realizada no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas. O Galo até que jogou bem teve boas chances no primeiro tempo mas no segundo tempo, quando o jogo parecia que ia terminar empatado, o Touro mostrou porque é  o líder e numa boa jogada no final, marcou o gol na vitória num arremate fulminante de Leandro Love. Com o resultado  jogo o Galo de Sorocaba segue com 12 pontos, em terceiro e o Red Bull subiu para 21  pontos, e segue tranqüilo na ponta da A-2.
Bom jogo mas cadê os gols
Só faltaram os gols no ótimo primeiro tempo realizado na tarde desta quarta-feira no Majestoso, onde Red Bull e Atletico Sorocaba ficaram no 0 a0. As duas equipes mostraram porque ocupam respectivamente primeiro e terceiro  lugares na A-2. Mas o Atlético Sorocaba esteve melhor no período, rodando muito, se movimentando bastante, e tendo como destaque a velocidade de Luan, Romarinho, e as bolas vindo de trás com João Paulo e Neizinho pela ala;  enquanto o Red Bull mostrou mais lentidão e mas  explorou algumas boas jogadas individuais e as bolas paradas do meia Baiano.
A primeira chance foi do Red Bull aos  30 segundos com Frontini mandando para fora, e logo depois aos seis com Baiano que fez o goleiro Felipe Alves trabalhar e espalmar. Aos oito minutos o Galo de Sorocaba chegou bem e Luan serviu Neizinho que bateu cruzado para fora. 
Aos 20 minutos, Gilvan defendeu bom tiro de Mirita de fora; o goleiro do Touro de Campinas apareceu bem outra vez aos 28 num arremate de Helton Luiz. Depois, aos 30, o goleiro Felipe Alves deu uma de líbero e lançou Luan que fez um corta-luz e Henrique quase marcou um golaço, mas bateu para fora. Um minuto depois Romarinho  cortou para dentro e bateu forte e quase marca para o Galo.
Aos 32  e 33 minutos o goleiro Felipe Alves teve de trabalhar, e aos 34, Dedé cruzou da esquerda e Baiano testou com perigo para fora. Aos 36 minutos, novamente o Touro chegou forte numa falta de Baiano para fora, e o primeiro tempo, marcado também pelos muitos cartões, seis amarelos, terminou 0 a 0.
Jogo equilibrado
Freio puxado
No segundo tempo o Red Bull tentou colocar mais força no ataque com as entradas de Osmar e Aleilson. E esse último logo a quatro minutos mandou uma bomba cruzado, para fora e assustou o goleiro do Galo. Mas a partida começou igual e sem muitas chances nos primeiros vinte minutos. Aos 21 minutos Luan tentou um chute com Luan para o goleiro do RBB pegou bem. Aos 23, depois de um cruzamento numa falta pela direita, Henrique testou firme e a bola raspou o gol do Touro. Aos 24, na resposta Aleilson tentou, sem sucesso para o time de Campinas.
Touro ganha com gol no final Aos 25 Marquinhos mandou nas pernas do goleiro do Touro. Aos 36 minutos Helton Luiz fez falta para parar contra-ataque do Red Bull e tomou cartão vermelho, deixando o Galo com dez. Aos 39 Leandro Love completou de cabeça e a bola lambeu a trave de Felipe Alves. O Red Bull ate marcou aos 40, mas o gol foi bem anulado devido a um impedimento. Aos 43 o RBB marcou o gol da vitória, numa grande jogada de Aleílson que deixou Leandro Love à vontade e esse mandou uma bomba, 1 a 0. Aos 45,  o goleiro Felipe Alves foi para a área do Touro e cabeceou na trave e quase empatou.
Próximos jogos – No sábado, dia 18, pela  oitava rodada, o Atletico joga em casa, no CIC, em Sorocaba, contra o Rio Claro às 17h. O Red Bull Brasil  vai a Monte Azul Paulista no mesmo dia e às 16h pega o Atletico Monte Azul.
Red Bull 1x0 Atlético Sorocaba
Campeonato Paulista da Série A-2
Dia 15 de fevereiro
Local: Estádio Moisés Lucarelli (Campinas)
Arbitro: Leandro Camargo Costa
Assistentes: José Renato Cabral e Alexandra Aparecida Rodolfo
Cartões amarelos: Baiano, Valber, Guto, Toninho  (Red Bull), Fabio Gomes, Henrique, João Paulo, Helton Luiz,  Fernando Miguel (Atlético)
Cartão vermelho: Helton Luiz (Atletico)\
Atletico Sorocaba: Felipe Alves; Henrique, Mirita (Wellington) e Fabio Gomes; Neizinho (Tiago Tremonti),  Fernando Miguel, João Paulo, Romarinho  e Marquinhos: Luan e Helton Luiz.  Técnico: Fernando Diniz
Red Bull: Gilvan; Dedé, Dão, Toninho e Marinho; Guto, Dadá, Baiano (Osmar) e Valber (Serginho); Frontini (Aleilson) e Leandro Love. Técnico: Sérgio Guedes.

Rivail de Oliveira, de Sorocaba
Foto: 
Elcio Alves/AAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário