PÁGINAS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bentão é goleado pelo Capivariano, líder da A-3, 4 a 2


O São Bento foi goleado, 4 a 2, neste sábado pelo Capivariano, que  mostrou porque é um dos destaques do Campeonato Paulista da Série A-3  num ótimo  jogo, realizado no Estádio Carlos Conalghi, para quase 1500 pessoas. Os dois times acabaram chiando com a arbitragem que errou muito no jogo. Com o jogo o Leão da Sorocabana lidera o torneio e soma agora 18 pontos,enquanto o Bentão saiu do G-8 com 10 pontos, em nono lugar.
Jogo movimentado e empate
50 segundos o atacante Silas recebeu lançamento, a defesa do Bento parou pedindo impedimento, mas o jogador do Capivariano não ligou e fuzilou Henal, 1 a 0 para o Leão da Sorocabana. Aos dois minutos Rudmar pegou de primeira, mandou para fora mas assustou outra vez o gol do Bentão. A pressão do Leão seguiu e Silas serviu Rudmar que bateu forte e quase ampliou mas errou o alvo. A primeira chance do Bento foi aos 12 minutos num tiro longo de Brasilia para fora.
O Bentão começou a melhorar e aos 14 minutos,  Brasilia sofreu um penal claro de Paulo e o arbitro não deu, gerando reclamação do São Bento. Um minuto depois num córner, Magno desviou na primeira trave e Robinson quase marcou. O São Bento teve um penal  aos 18 e Brasilia converteu bem, 1 a 1. O Azulão passou a ter o domínio do jogo aos 20, num jogo lá e cá e Duane arrematou  mas Mauricio defendeu. Aos 22 o jogo teve uma parada técnica para os jogadores se hidratarem. Na volta o jogo caiu de rendimento e as duas equipes jogam mais centralizado e o primeiro tempo terminou mesmo 1 a 1 em Capivari.
Gols e vacilos de lado a lado -  No segundo tempo, as bobiadas das defesas foram o destaque. Logo aos quatro minutos Silas chegou atrasado e perdeu gol feito para o Leão; dois minutos depois Léo mandou por cima do gol de Henal. Aos dez minutos o Bentao virou o jogo, numa jogada rápida, que terminou com um gol de Valdir, 2 a 1. A partir dos 15 minutos o Capivariano partiu com tudo para cima do Bentão, que se fechou e tentou os contra-golpes. Aos 21 Silas teve boa chance para o time da casa mas chutou fraco e Henal pegou. Aos 22 minutos o Capivariano chegou ao empate com Pedro Henrique numa falta pela direta, enquanto o Bentão reclamou que a bola teria batido em alguém, empate por 2 a 2. Aos 26 minutos Henal fez grande defesa numa falta bem cobrada poe Pedro Henrique.

Bentão falha e toma mais dois -O jogo estava lá e cá quando o Capivariano praticamente definiu o jogo em dois lances. Aos, numa grande jogada de Wilian,  depois do lançamento de Pedro Henrique, Silas marcou um golaço, 3 a 2 para o Capivariano. Logo em seguida, aos 34 minutos, Foi a vez de Silas fazer o corta-luz e deixar Ivanzinho tranqüilo para vencer Henal, 4 a 2 para o líder Leão, diante de um grande público de mais de 1400 pessoas. Aos 48 Silas exigiu uma grande defesa de Henal numa cabeçada cara a cara. Final de jogo em Capivari, 4 a 2 para o Capivariano.
Próximos jogos
Na próxima rodada, dia 25 de fevereiro, o São Bento joga às 16h em Sorocaba contra o Rio Branco, pela oitava rodada, enquanto o Capivariano joga dia 26 ás 15h contra o Taboao da Serra fora de casa.

Capivariano 4x2 São Bento
Campeonato Paulista Serie A-3
Estádio Carlos Conalghi, Capivari
18 de fevereiro de 2012, 16h
Árbitro: Marcelo Fabiano Mingoranci
Assistentes: Marco Antonio Monteiro Bagatella e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Cartões Amarelos: Kelison, Renan (Capivariano), Juninho, Henal, André  (São Bento)
Gols: Silas aos 50seg/1T,Pedro Henrique aos 22 min/2T (Capivariano), Brasilia aos 18min/1T, Waldir aos 10min/2T (São Bento)
Renda: R$ 11.mil para 1471  pagantes
Capivariano: Maurício; Dener, Kelisson, Leonardo e Pedro Henrique; Paulo Osório, Regis, Régis, Renan, Rudmar  e Thiaguinho (Wiliam);  Silas e  Julio Cesar (Ivanzinho e depois Feijao). Técnico: João Abelha

São Bento: Henal; Duane, Robinson, Rafael Rocha e Cortez (Andre); Alício, Juninho, Magno e Brasília; Ligeiro Robinho) e Vinicius (Waldir) .Técnico: Claudio Anacleto.
Rivail de Oliveira/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário