PÁGINAS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Atlético só empata com Rio Claro em jogo de fortes emoções, 1 a 1


Galo teve grandes chances,  mas Rio Claro teve dois penais perdidos 
Em um jogo de fortes emoções, muitas chances de gols criadas, bolas na trave e penais perdidos, Atlético Sorocaba e Rio Claro ficaram no 1 a 1, nesta tarde de sábado de Carnaval, no Estádio Walter Ribeiro. O resultado foi pior para o Galo que caiu para a sexta posição no torneio. O jogo foi válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Os dois personagens do jogo, curiosamente, foram do Rio Claro. O goleiro Sidão fez grandes defesas e evitou a derrota de seu time. Mirandinha teve dois penais à sua disposição e a chance da vitória dos visitantes, mas por infelicidade, acabou perdendo. Com o resultado, o Galo segue no G-8, mas agora em sexto com 13 pontos. O Rio Claro soma agora 10 pontos e é o décimo segundo colocado.
Pressão do GaloO Atlético iniciou a partida no ataque e pressionando o Rio Claro, e logo a um minuto o goleiro Sidão pegou bem e depois evitou um gol de Marquinhos do  Galo que ainda pediu um penal num toque na mão da zaga de Rio Claro. Aos dez Marquinhos arriscou de fora da área sem perigo, aos 13 Krauss bateu marcado e aos 17 Tremonti exigiu outra boa defesa do goleiro Sidão. A pressão do time de Sorocaba aumentou e aos 23 Luan cruzou para Krauss de cabeça que quase acertou.
Na primeira chance real do Rio Claro, aos 28, Mirandinha mandou por cima do gol do goleiro do Galo de Sorocaba, Felipe Alves. O Atletico respondeu aos 37 com Luan batendo cruzado.
Gols e emoção no finzinhoO final do primeiro tempo foi recheado de emoção. Aos 41 minutos Romarinho foi derrubado pelo goleiro Sidão, do Rio Claro e na cobrança, aos 42, Luan abriu o placar para o Galo, 1 a 0. Só que nem deu tempo do torcedor do Galo celebrar e aos 46 minutos, a defesa da casa saiu jogando errado e Marcelinho acertou uma bomba no ângulo de Felipe Alves, 1 a 1,placar final do primeiro tempo.
Jogaço,bola na trave e dois penais perdidos

A grande verdade foi que Atletico e Rio Claro propiciaram um jogaço no segundo tempo no CIC. Logo aos cinco minutos o Galo reclamou de um penal de Edinho contra Luan. Mas por falar em penal, o Rio Claro teve dois e perdeu ambos no segundo tempo. Aos seis minutos,  Rafael Costa foi derrubado  por Rodrigo Ost e na cobrança, Mirandinha encontrou Felipe Alves inspirado, que defendeu no cantinho.
O Atletico foi para o ataque e aos 14 minutos  Neizinho cruzou e Luan livre  tentou mas o goleiro Sidão defendeu; logo a seguir, aos 16 minutos Edinho fez falta sem bola e foi expulso, deixando o Rio claro com 10 em campo.
O jogo não parava em emoção e aos 18,cara a cara, Luan parou no goleiro Sidao outra vez. O mesmo Luan aos 20  e Chico aos 24 pararam na boa postura de Sidao na meta rioclarense. No contra-golpe, aos 30 Mirandinha ficou cara a cara com Felipe Alves, tocou e  Marquinhos, evitou o gol do Rio Claro, tirando a bola em cima da risca fatal. Um minuto depois o Rio Claro teve outra vez a grande chance do gol, num penal cometido por Fenando Miguel em Rafael Tufa. Na cobrança aos 32 minutos, Mirandinha errou novamente e achou o travessão de Felipe Alves.
Os dez minutos finais o Galo foi só pressão. Aos 34 Luan caprichou mas acertou a trave; aos 35 minutos Moacir mandou para fora e logo em seguida Sidão evitou outro gol certo do Atlético, que insistiu aos 44 numa cabeçada de Fernando Miguel para fora. Final de jogo, 1 a 1, entre Galo e Rio Claro.

Próximos jogos
Na nona rodada da Série A-2, o Atletico Sorocaba joga  dia 22, quarta-feira, às 17h no CIC contra o São José, enquanto o Rio Claro recebe no mesmo dia, às 19h30 o União Barbarense em Rio Claro.

Atlético Sorocaba 1x1 Rio Claro
Campeonato Paulista da Série A-2
8ª rodada, dia 18 de fevereiro, 17h
Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
Árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini
Assistentes: Edson Rodrigues dos Santos e Wellington Bragantim Caetano
Cartões amarelos: Moacir (Atletico)Edinho, Lucas Cadaloso, Marcelo Arandu, Rafael Tufo e Marcelinho (Rio Claro)
Cartões vermelhos: Edinho (Rio Claro)
Gols: Luan aos 42min/1T (Atletico) e Marcelinho aos 46min/2T (Rio Claro)

Atlético Sorocaba Atlético Sorocaba: Felipe Alves; Fernando Miguel, João Paulo e Mirita; Thiago Tremonti (Chico), Neizinho, Rodrigo Osti (Welington) e Luan; Romarinho (Moacir) e Paulo Krauss. Técnico: Fernando Diniz.
Rio Claro:  vai com:  Sidney; Gilberto, Fred, Marcelo Arandu e Doni; Edinho, Lucas Madalosso (Rafael Tufa), Nando Carandina e Marcelinho; Mirandinha e Rafael Costa. Técnico: Paulinho Mclaren.
Rivail de Oliveira/Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário