PÁGINAS

terça-feira, 3 de abril de 2012

Veterano de Votorantim: Bar do Marcão e Jd Clarice na frente nas semifinais

Com vitórias do Bar do Marcão, 3 a 2 no Bela Montanha, e do Jardim Clarice, 2 a 1 no Grêmio Monte Alegre, dois bons e movimentados jogos abriram sábado, na rodada dupla realizada no Estádio Municipal, a primeira rodada das semifinais do Campeonato Quarentão de Votorantim de 2012. Com esses resultados, na segunda rodada, marcada para sábado que vem no mesmo local, Monte Alegre e Bela Montanha terão que vencer por mais de um gol para ir à grande final.
Adhemar define, outra vez - Embora reclamando que foi muito “caçado” em campo (pediu mais rigor da arbitragem), o craque Adhemar mais uma vez fez a diferença na vitória do Bar do Marcão/Vila Nova contra a boa equipe do Bela Montanha/Boa Pizza. Adhemar deixou sua marca duas vezes, num jogo de muita pegada, principalmente pelo alviverde que tentou anular as melhores jogadas do alvinegro da Vila Nova. Os goleiros Pichula e Goiaba foram os destaques do jogo.
Mas ainda no primeiro tempo Adhemar fez 1 a 0 e voltaria a marcar novamente, além de Lê para o time do Marcão. No segundo tempo o Bela reagiu marcou com Lexa e Buré, mas ficou nisso, 3 a 2. O Bar do Marcão iniciou com: Goiaba; Coxinha, Gilson, Denis e Cesar; Zezinho, Vampeta, Kinha e Cesinha; Adhemar e Lê
. O Bela Montanha, do Júlio Rocha, iniciou  com: Pichula: Ni, Zóio, Cebola e Carlinhos; Piva, Betinho, Grilo e Lexa; Zé Mendes e Cesinha. Com bom trabalho apitaram o jogo Jeferson, Denilson Frangao e Everton.
Deu Leão, 2 a 1 no Grêmio
 No segundo jogo da tarde, o Jardim Clarice teve alguma dificuldade, mas com um elenco com mais opções de banco venceu por 2 a 1 o Grêmio Monte Alegre. Os gols foram anotados por Duda e Neneca para o JC e Guina para o Gremio. Apitou a partida o trio formado por Donisete, Lerilson e Erik.
As equipes que iniciaram: Jardim Clarice/JC Morais -  Nadinho; Valmir, Mozer, Maurinho e Bil; Marcio Brasil, Neizinho, Roberto Tolinha e Duda; Januario e Zélio. Técnicos: Vande e Patinho. Gremio Monte Alegre: Derval; Evandrão, Cabrita, Jorge e Aguinaldo; Ditinho, Ninvaldo, Robertinho e Ceará; Ciro e Guina. Técnico: João Jeremias.
FOTOS: RIVAIL DE OLIVEIRA E BENEDITO ARRUDA

Jardim Clarice

Patinho e Vande do Jardim Clarice

Bela Montanha/Boa Pizza

Bar do Marcão/Vila Nova

Arbitragem de Bar do Marcao x Bela Montanha

Anotador Marcio Queiros

Adhemar contra marcação forte: Bar do Marcao x Bela Montanha

Goiaba,goleiro do Bar do Marcao

Adhemar reclama com arbiragem

Goleiro Pichula: bom publico na primeira semifinal de Votorantim

Adhemar recebeu forte marcação do Bela


Nenhum comentário:

Postar um comentário