PÁGINAS

terça-feira, 3 de abril de 2012

São Bento: Time se reapresenta de calculadora na mão

Ao ceder o empate para a Francana por 2 a 2 no final, após estar ganhando por 2 a 1, no sábado passado em Franca, o São Bento complicou de vez sua situação na busca por uma vaga entre os oito times que passam à segunda fase da Série A3. Com isso, suas chances de classificação ficaram muito reduzidas.
O elenco volta a treinar nesta terça-feira hoje sob o comando do técnico Claudinho Anacleto. Estão fora do jogo de domingo no CIC contra o Osvaldo Cruz, com terceiro cartão amarelo o zagueiro Rafael Rocha, o meia Juninho, o atacante Robinho e o zagueiro Orlando com uma lesão na coxa
Além de vencer seu último jogo contra o rebaixado Osvaldo Cruz em Sorocaba no próximo final de semana no CIC, o São Bento terá que usar a calculadora e fazer as contas, além de torcer contra muita gente se ainda quiser pensar em se classificar para o quadrangular final.
O São Bento tem  25 pontos  e além de obrigatoriamente vencer em casa domingo às 10h,  precisa torcer para que Barretos, Inter de Limeira não vençam. Tem que torcer contra Sertãozinho e Juventus. Lembrando que o Bentão tem desvantagem contra o Sertaozinho nas vitórias, 7 a 6. E contra o Juventus o Bentão empata nas vitórias mas perde no saldo de gols, 7  a 1. O time de Sorocaba briga ainda contra oItapirense, Francana, ambos com 24 e o Taubaté que tem 23 pontos.
Já estão classificados 5 times: Rio Branco – 37 pontos, Gremio Osasco e Capivariano – 31 pontos, Guaçuano – 29 pontos e Marilia, 28 pontos e 9 vitórias. 
Restam 3 vagas que são disputadas por 9 times: Batatais – 28 pontos, Inter de Limeira – 27 pontos, Barretos – 26 pontos, Sertaozinho, São Bento e Juventus – 25 pontos, por Itapirense e Francana – 24 pontos e pelo Taubaté – 23 pontos.
Lutam contra o rebaixamento – 7 times: Itapirense e Francana – 24 pontos, Taubaté – 23 pontos, Flamengo e Inter de Bebedouro – 22 pontos, Independente  e XV de Jaú – 21 pontos. Já foram rebaixados: Osvaldo Cruz – 14 pontos e  Taboão da Serra – 13 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário