PÁGINAS

terça-feira, 10 de abril de 2012

São Bento: Começa o "desmanche" depois do fracasso na Série A3

Azulão  vai amargar o ano 
do centenário em 2012 na Terceirona !

Eliminado da Série A-3 o São Bento começa a “juntar os cacos” e pensar no futuro, e o torcedor terá de se acostumar a ideia de passar o ano do centenário do clube, em 2013 na terceira divisão paulista. Ontem e hoje estavam previstas reuniões entre a diretoria e comissão técnica, comandada por Claudinho Anacleto para tratar do futuro o clube.
O certo e que com os 28 pontos somados na A3, o Azulão vai disputar a Copa Paulista no segundo semestre, segundo informou domingo depois do jogo o diretor Marcelo “Batoré”.

As reuniões irão definir, mas o elenco da A-3 deve sofrer um verdadeiro “desmanche”. Apenas 15 jogadores poderão ficar. Devem ir embora, o atacante Bruno Chocolate, para um time da Serie C ou D do Brasileiro, volante Paulinho que tem propostas do Brasileiro e de times do leste europeu, o atacante Bruno Ligeiro joga o varzeano pelo Corinthinha de Sorocaba. O goleiro Henal deve sair também. Podem ficar para a Copa Paulista os meiocampistas Magno, André e o zagueiro Rafael Rocha.
Sub-20 – Também o clube deverá disputar o Campeonato Paulista da categoria sub-20 com comando de Anacleto e Cacau. O sub-15, que tem parceria com o Craques do Amanhã, perdeu sábado por 3 a 0 para o Osasco FC fora de casa. Pelo mesmo Paulista, mas sub17, o Bento –Craques do Amanhã perdeu para o Osasco FC por 2 a 1 fora de casa. O próximo jogo do Bentinho-Craque do Amanhã é sábado no CIC contra Cotia desde 9h.
Depois do jogo de domingo o treinador do Bentão, Claudio Anacleto disse que a diretoria fez tudo que podia. “Tivemos um projeto que foi apoiado e quase deu a classificação, e mostrou que estamos no caminho certo. Sem contratações e muito difícil trabalhar e no futebol é  trabalho e sequência” disse Anacleto. O treinador descarta usar a Copa Paulista como “laboratório” como fez no ano passado e disse que agora pretende brigar pelo título e elogiou a organização e paz do time neste ano com pagamentos de salários em dia.No Humberto Realle - Nesta terça-feira, às 11h da manhã, alguns atletas do E.C. São Bento visitarão o Humberto Reale juntamente com um engenheiro da Prefeitura de Sorocaba para analisarem em conjunto o estado atual do gramado do campo, a fim de darem sugestões para que ele possa continuar a ser recuperado. A Comissão responsável pelas obras vem trabalhando para captar os recursos necessários para a execução das obras. A meta é entregar, no aniversário da cidade, em 15 de agosto, o campo e os vestiários em condições de uso para que o São Bento volte a treinar no local que abrigou o seu antigo estádio.
A obra não é realizada pela Diretoria Executiva do clube, mas sim por um grupo de torcedores apaixonados e abnegados, capitaneados pela Associação “Vamos subir, Bento!” e tem Laor Rodrigues como Presidente da Comissão.
Rivail de Oliveira/Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário