PÁGINAS

sábado, 7 de abril de 2012

Opionião: Futebol não pára nem para a Páscoa!


Bom dia desportista de Votorantim e região. A bola não pára em Votorantim nem na Semana Santa. Apesar do feriadão de Páscoa, neste domingo tem rodada do certame varzeano da primeira divisão. Tem gente que gosta e tem gente que não gosta, mas fazer o quê? O nossos “iluminados” dirigentes decidiram, e aceitaram no congresso técnico, o torcedor tem que acatar.
Bons jogos
Mas independente disso, a quarta  rodada marca seis bons jogos. Destaque para São Lucas x Fluzão que promete, no Parque. Além disso a Chave vai “tremer” com a visita do campeão Jardim Clarice contra o aguerrido Cachoeira, único 100% do torneio. E tem ainda Galo x Mengão no Vossoroca,  e outros três bons jogos: Quadrinha x Guanabara, MC Jardim Clarice x Nova Mania e Vila Garcia x Vila Amorim. 


Juvenil 
O certame juvenil tem sua primeira rodada neste sábado de Aleluia. Fluminense x Mercado Jardim Clarice, Santos Dumont x Santa Cruz, America x Unidos da Vila Garcia e Floresta x Vossoroca. Uma boa opção.


Seleção
Publicaremos a Seleção da terceira rodada do Varzeano na próxima edição na terça-feira. O importante é que bons jogadores vem se destacando no torneio.


Bento e Galo 1
Falando dos times da região, São Bento e Atletico vivem momentos distintos. Enquanto o Galo de Fernando Diniz (ex-Votoraty), foi o melhor time da fase inicial da A2 e estreia com moral contra o Barbarense neste sábado fora de casa,. Lembrando que o nosso amigo, o votorantinense Eduardo, filho do Décio Prado faz um bom trabalho no  Galo. 


Bento e Galo 2
O Bentão vive um momento complicado na A3. Perdeu muitos pontos bobos que estão fazendo falta na reta final. E neste domingo pega o Osvaldo Cruz tendo que ganhar e torcer contra pelo menos quatro times. Muito dificil essa classificação do São Bento,comandado por outro ex-Votoraty, Claudio Anacleto e com muitos votorantinenses e ex-tigre como Joelson, Ezio Muller, e a fisioterapêuta Telma. Boa sorte para ambos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário