PÁGINAS

terça-feira, 10 de abril de 2012

Opinião: São Lucas vem forte no varzeano!

Bom dia desportista de Votorantim e região. O grande destaque da semana na rodada do varzeano foi o São Lucas. O alvinegro vem forte no torneio e não tem essa de caçula. Já tirou ponto de meio mundo, e tá “atropelando” quem vem pela  frente. Na nossa opinião já é a revelação do torneio. Um time forte e equilibrado, que vai dar muito trabalho aos “grandes”. O seu segundo lugar atual é muito merecido. Domingo foi muito bem e venceu o Flu.
Outros jogos
Na rodada, Jardim Clarice e Cachoeira, empate por 2 a 2 foi um placar normal na Chave para dois times grandes.  O time alvinegro lidera com honras e méritos.  No Vossoroca o Mengão teve uma ótima vitória contra o time de estrelas do Rio Acima. Destaque ainda para as recuperações de MC Jardim Clarice, Vila Amorim e da boa vitória do Guanabara contra o Quadrinha. O torneio está esquentando.
Juvenil
No juvenil destaques para Fluminense e Floresta, que já vinham bem  na primeira fase e venceram a primeira do mata-mata. Nos outros duelos, Santos Dumont x Santa Cruz e America x Unidos da Vila Garcia, muito equilibrio.
Atlético
 O Atletico perdeu pro 4 a 1 para o Barbarense mas nada está perdido em termos de acesso. O ataque do Galo perdeu muitos gols e a defesa marcou mal e  propiciou a vitória ao time de SBO nos contra-golpes. Contra a Ferroviaria nesta quarta-feira às 16h no CIC, outra parada dura. É vencer ou vencer. Quanto ao São Bento, eliminado na primeira fase da A3, vamos falar na próxima edição.
10 mil visitas
Agradecemos ao internauta que tem visitado nosso blog e que em pouco mais de um mês e meio propiciou a bela marca de  10.200 acessos até esses fim de semana. Contamos com a opinião do internauta que é muito importante  para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário