PÁGINAS

terça-feira, 3 de abril de 2012

Opiniao: Boa estreia das Luluzinhas da cesta

 Bom dia desportista de Votorantim e região. Vamos começar nosso papo de hoje falando de basquete. Não tínhamos ainda comentado da equipe votorantinense neste ano. Mas pelo grande trabalho que o treinador PC Tonche vinha realizando nos últimos anos, contando apenas com o apoio da prefeitura, tínhamos a certez que quando contasse com um aval um pouco maior de outros apoiadores, os resultados viriam. E no fim de semana, ocorreu com uma  brilhante vitória fora de casa contra São Bernardo. As “Luluzinhas”, como carinhosamente, vem sendo chamadas as meninas, merecem todo o apoio do torcedor que precisa ir ao ginásio apoiar o time dia 14 e em todos os jogos em casa pois estão honrando a camisa da cidade.
 
Quarentão
Normais as vitórias de Bar do Marcão e Jardim Clarice na rodada das semis do quarentão contra, respectivamente Bela Montanha e Monte Alegre. Apesar de muito marcado em campo, Adhemar mais uma vez fez a diferença e levou o time da Vila Nova para a vitória. No segundo jogo, O Clarice tem um elenco melhor e isso num quarentão faz toda a diferença, mesmo diante de um aguerrido Monte Alegre como foi sábado. As faturas não estão definidas, mas ambos deram grandes passos rumo à final.
 
Varzeano
Em uma rodada de muitos empates, Jardim Clarice, Cachoeira,que segue firme na ponta e Vila Garcia, foram  os destaques do varzeano. O Flu também desponta no torneio, em segundo, mostras de que pode entrar na briga pelo G4. O torneio está bonito a cada rodada tanto no bloco dos que brigam lá em cima quanto os do “andar de baixo”.

Jogos Escolares
Na segunda-feira retrasada foi realizada a primeira reuniao para definir os jogos escolares de 2012. A segunda, onde devem participar Sespol e Diretoria de Ensino pode acontecer nesta semana ainda, ou mais tardar no inicio da semana que vem e definirá os pontos finais para o torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário