PÁGINAS

terça-feira, 3 de abril de 2012

Nataçao: Votorantinense participou da Travessia dos Fortes

Marcos Salvador: boa presença no Rio na Travessia dos Fortes
No ultimo domingo foi realizada a  10ª edição da Travessia dos Fortes Embratel que foi disputado no mar de Copacabana . A prova teve percurso de 3.500 metros e reuniu 2.500 participantes com  vitória apertada na batida de mão, o baiano Luiz Rogério Arapiraca, que representa o Exército, conquistou  em Copacabana, o bicampeonato da Travessia dos Fortes Embratel, com o tempo de 38min33seg, apenas um segundo a frente do campeão do ano passado, o gaúcho Samuel de Bona. A terceira posição ficou com Fernando Ponte (RS). Luiz Lima (RJ), pentacampeão da prova, terminou em quarto lugar.
O Atleta Votorantinense Marcos Salvador de Oliveira que nada pela Sespol Votorantim/ Academia Ghimper / Costa Turismo, foi o 11º na sua categoria ( Master C ).
"Foi uma prova bem dificil, o pelotão da frente imprimiu um ritmo muito forte, e o mar estava bem bravo para a prática, mas foi uma excepcional experiência". afirmou o nadador.
O próximo desafio do atleta votorantinense será dia 15//04 em Mairiporã quando participa da 3ª etapa do paulista de Travessias Aquáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário