PÁGINAS

terça-feira, 10 de abril de 2012

Juvenil de Votorantim: Só Flu e Floresta vencem nas quartas do juvenil


Juvenil pega fogo na reta final
Dois empates e duas vitórias, obtidas por Fluminense e Floresta. Esse foi o saldo da primeira rodada das quartas-de-finais do Campeonato Juvenil de Votorantim, realizada sábado. O tricolor da Barra Funda goleou o Mercado Jardim Clarice por 4 a 1, no Estádio Municipal, e como já tinha a vantagem dos empates em virtude da melhor campanha, pode até perder por três gols de saldo o segundo jogo, que ainda se classifica. Na arbitragem esteve o trio Wilson, Curió e Claudinei.A rodada contou com mais dois empates. No Guanabara, 1 a 1 entre Santos Dumont/Jardim Clarice/CDHU e o Santa Cruz, com arbitragem de Nilson, Vanderlei e Milton. No segundo jogo outro empate classifica o Santos Dumont.
No Flamengo, América e Unidos, ambos da Vila Garcia, ficaram no 2 a 2, e na segunda partida o América se qualifica para as semis com outro empate. Everton Gavião, Camila e Bruna foi o trio de arbitragem deste jogo.
Deu Floresta - No Parque Bela Vista teve outro vencedor da rodada, o Floresta, que fez 2 a 0 contra o Vossoroca, com arbitragem de Elton, Batatela e Tato. Como tinha a vantagem dos empates, o Floresta, do Jardim Bandeirantes, pode perder o segundo jogo até por dois gols de saldo que ainda se classifica.
Segunda rodada -  A segunda e decisiva rodada das quartas do juvenil marca esses jogos sábado que vem, desde 15h30: Mercado Jardim Clarice x Fluminense (Flamengo), Santa Cruz x Santos Dumont (Parque), Unidos x América (Guanabara) e Vossoroca x Floresta (Cermag)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário