PÁGINAS

sábado, 14 de abril de 2012

Basquete: Votorantim convoca torcida para jogo com o líder neste sábado


Luluzinhas: Líderes pela frente

O time de basquete feminino de Votorantim terá hoje às 10h um grande desafio pela frente, logo na segunda rodada do Paulista sub-15. E enfrenta o lider Bradesco/Osasco no Cerntro Esportivo do Rio Acima, na sua estreia em casa.
O  Votorantim/AABV/PMV/Colégio Ser/Luluzinhas/Paifer Investimentos, venceu bem na estreia, 61 a 42 o São Bernardo, mas o treinador Paulo Tonche  acredita que hoje a parada será mais difícil. “ Trata-se de um time de qualidade, estrutura, uma  equipe forte e de um trabalho de longa data, mas nossa equipe estreou bem e vem há  dois meses se preparando e vamos mostrar muita garra. E pedimos que o torcedor venha apoiar nosso time e ver um grande jogo”, disse Tonche.
As Luluzinhas devem ter esse time: Laís Tonche, Mariane Vargas, Pâmela Salles, Larissa Ferreira e Lays Fernanda, além de Nataly Martin, Petra Leal, Jaqueline  Affonso, Ana Paula, Jéssica Palma, Sabrina Inácio, Amanda Fragoso, Amanda Vaz, Julia, Adrielly e Yasmim. A comissão tecnica tem ainda Clayton Tonche e Alexandre Trindade.
Votorantim está no grupo A, com São Bernardo, Barretos, ADC Bradesco Osasco, Poá, Guarulhos, Santos e Divino COC Jundiaí. No grupo B estão, Americana, Presidente Venceslau, SESI São Paulo, São José dos Campos, Centro Olímpico, Jacareí e Tupã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário