PÁGINAS

terça-feira, 3 de abril de 2012

Basquete: Meninas de Votorantim iniciam Paulista com vitória

Luluzinhas de Votorantim estrearam bem no Paulista de basquete nesta semana
O time de basquete sub-15 do Votorantim /Colégio SER/Luluzinhas, estreou com vitória no Campeonato Paulista  e bateu  São Bernardo do Campo fora de casa no domingo passado  por 61 a 42.
Jogando com consistência, o time loca fez 25 a 13 no primeiro quarto, 13 a 8 no segundo, 12 a 9 no terceiro e apesar de perder por  11 a 13 no último, assegurou uma boa vitória .
Votorantim  teve como destaque Mariane Vargas, cestinha com 17 pontos. Jogaram e pontuaram também, Petra Leal 10 pontos, Laís Tonche, 7 pontos, Pâmela Salles 2, Larissa Ferreira 4, Lays Fernanda 4, Nataly Martin 13, Jaqueline  Affonso 2, Ana Paula 2. JOgaram ainda, Jéssica Palma, Sabrina Inácio, Amanda Fragoso, Amanda Vaz, Julia, Adrielly e Yasmim. Time comandado por Paulo Cesar Tonche, assistido por  Clayton Tonche e Alexandre Trindade. “”Nossa equipe se apresentou bem nos dois primeiros quartos, onde conseguiu a vantagem na partida, e nas duas últimas etapas de jogo a equipe díminuiu o ritmo e o adversario acabou equilibrando, mas valeu pela vitória”, disse PC.
Agora em casa - O próximo compromisso será no dia 14 de abril  as 10 horas no Ginásio do Cermag, contra a equipe do Bradesco Osasco, líder da chave até o momento. Neste dia a equipe votorantinense que conta com o apoio da Sespol/PM Votorantim, Colégio Ser e Paiffer Investimentos fará sua estréia em casa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário