PÁGINAS

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Basquete: Feminino de Votorantim Encara o Líder




meninas do basquete da cidade
 A equipe votorantinense de basquete feminino faz sua estréia em casa neste sábado, às 10h no Cermag, no estadual. A equipe Votorantim/Colégio SER/Luluzinhas, recebe o líder da chave A o ADC Bradesco Osasco, pelo Paulista Feminino de Basquete, categoria sub-15. Será a 2º partida, no jogo de estréia Votorantim bateu São Bernardo por 61 a 42 na casa do adversário. Agora jogando em  casa, Votorantim enfrentará talvez a equipe mais forte da chave, que em 4 partidas disputadas, venceu todas. Segundo o técnico Paulo César Tonche que acompanhou a estréia do adversário em Osasco, reconhece a qualidade da equipe e a estrutura que elas possuem no núcleo do Bradesco naquela cidade, " é uma equipe forte e de um trabalho de longa data, mas nossa equipe estreiou bem também e a mais de 2 meses vem se preparando para este tipo de confronto e jogando em casa temos que mostrar garra".                       
Votorantim terá a disposição as seguintes atletas: Laís Tonche, Mariane Vargas, Pâmela Salles, Larissa Ferreira, Lays Fernanda, Nataly Martin, Petra Leal, Jaqueline  Affonso, Ana Paula, Jéssica Palma, Sabrina Inácio, Amanda Fragoso, Amanda Vaz, Julia, Adrielly e Yasmim, Clayton Tonche e Alexandre Trindade formarão a comissão técnica.Votorantim está no grupo A, com São Bernardo, Barretos, ADC Bradesco Osasco, Poá, Guarulhos, Santos e Divino COC Jundiaí. No grupo B estão, Americana, Presidente Venceslau, SESI São Paulo, São José dos Campos, Centro Olímpico, Jacareí e Tupã.
O campeonato será jogado na forma de turno e returno entre as equipes de cada chave neste 1º semestre, as melhores equipes disputarão a série ouro, e as demais série prata e bronze no 2º semestre. A equipe de basquetebol feminina da AABV conta com o apoio da SESPOL Votorantim, Colégio SER e Paiffer Investimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário