PÁGINAS

terça-feira, 10 de abril de 2012

Atletico: Diniz inicia armação do Galo para encarar segunda “decisão” na A-2 contra Ferroviária

Corrigir os erros defensivos e marcar os gols desperdiçados. Com esses objetivos o Atlético Sorocaba treinou ontem e trabalha hoje novamente no CT Fazenda Ipê, trabalhos fechados para a imprensa visando se recuperar no quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-2. Nesta quarta o Galo encara a Ferroviária no CIC às 16h e tenta vencer para se recuperar do resultado ruim da estreia, os 4 a 1 tomados contra o União Barbarense, fora de casa. No outro jogo do grupo 2, o Audax venceu a Ferroviaria em Araraquara por 2 a 1 e recebe nesta quarta-feira o Barbarense no campo do Nacional, as 15h em São Paulo.
Para essa partida, o atacante Luan, que saiu com uma pancada do jogo de Santa Bárbara, não é problema e joga nornalmente. Diniz pode alterar o Galo para buscar a vitória contra a Ferroviária, comandada por um ex-atleticano, o técnico Ito Roque, campeão da A-3 no ano passado com o Penapolense e que fez grande campanha até agora no time de Araraquara.
Sobre o jogo anterior, falando à Radio Super FM, o treinador do Galo, Fernando Diniz, comentou  que no primeiro tempo seu time atacou e exigiu que o goleiro adversário fizesse grandes defesas. Acontece que novamente, segundo ele, o sistema defensivo comprometeu com falhas cruciais. Aliás, ele usa estes mesmos erros como o principal responsável pelo revés fora de casa. “Apesar da derrota a equipe não foi tão mal assim. No primeiro tempo o goleiro deles foi o destaque do jogo com grandes defesas. A defesa falhou do começo ao final e isso determinou a derrota”, disse Diniz.
O treinador prosseguiu em seu comentário: “Temos que tirar proveito da derrota, corrigir o que está errado e ir para cima da Ferroviária. O quadrangular está no inicio e não tem nada perdido. Sabemos de nossas qualidades. Matematicamente temos que ganhar três em casa, mas vamos tentar pontuar em todos os jogos”, finalizou o treinador. Ele crê que com três vitórias em casa e mais alguns pontos fora o Galo consegue o acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário