PÁGINAS

sábado, 7 de abril de 2012

Atletico: Caminho rumo ao acesso começa neste sábado contra Leão da Treze !


O Clube Atlético Sorocaba inicia neste sábado, às 16h no Estádio Antonio Ribeiro Lins Guimarães, contra o União Agrícola Barbarense, sua trajetória em 2012 na fase final do Campeonato Paulista da Série A-2. Pelo mesmo grupo 2,  Ferroviaria e Audax,  jogam no mesmo dia às 18h30 na Arena da Fonte em Araraquara.
O Atletico busca repetir a façanha de 2003.
 Naquele ano,  diante do Botafogo de Ribeirão Preto, vitória de 2 a 1 e empate por 0 a 0, e mesmo ficando com o vice (O Oeste de Itápolis foi campeão),  o Galo conseguiu o inédito acesso para a primeira divisão do futebol paulista. Alegria que durou somente dois anos, em 2004 e 2005, quando foi novamente rebaixado e desde então busca a volta à elite, há portanto oito anos,.
No entanto, o Galo de 2012, se mostra forte e consistente, e com um treinador vencedor, Fernando Diniz que implantou o “Carrossel Caipira II” no Votoraty há alguns anos atrás, onde conquistou o acesso para a Série A-2 e o título da Copa Paulista, inédito para o time de Votorantim. O Diniz  do atual Atletico, mantém a mesma postura e seriedade dos tempos de Votoraty. “Nosso grupo é muito equilibrado e temos que mostrar o mesmo futebol e consistência, além da aplicação se quisermos obter esse acesso, disse o treinador durante a semana.
Ontem Diniz, como lhe é de praxe, fechou o treinou do Galo para a imprensa.
O time, diz o treinador  está muito concentrado para essa primeira “final” e segundo ele, a partir do jogo de amanhã contra o Barbarense, cada partida será uma decisão “Não tem jogo  fácil nesta fase final.  Vamos com tudo para buscar esse acesso”,  comentou o o atacante Luan, artilheiro do Galo com 9 gols.
Escalação – Sobre o time, apenas o atacante Johnson está quase fora do jogo devido a uma contusão e a base dos jogos passados deve ser mantida.
Ônibus para a torcida 
- O Clube Atlético Sorocaba disponibiliza para a sua torcida dez ônibus, por jogo, para os jogos em Sorocaba  e dois para os jogos fora nesta fase decisiva da Serie A2.  Segundo o clube  nos jogos em casa,  dia 11 às 16h no CIC contra a Ferroviária, dia 21 às 19h contra o Audax e dia 29 às 10h contra o Barbarense, os ônibus  sairão de pontos marcados, ainda não definidos, diretamente para o CIC.  Para os jogos fora de casa serão disponibilizados 2 ônibus por jogo. O nteressados deverão enviar um e-mail a partir de hoje  às 15h, com nome e RG para o e-mailtorcedor@casorocaba.com.br.

Goleadores - 
Os artilheiros do Galo nesta A-2 são, Luan com 9 gols, Bruninho, Hélton Luís e Marco Aurélio com 4 gols,  Marcus Vinícius com 3 , Marquinhos com 2 e ainda, Dias, Fábio Gomes, Hélder, Henrique, Moacir, Neizinho, Paulo Klaus, Rodolfo, Rodrigo Sabiá, Romarinho, Serrano e Wellington, todos com 1 gol marcado.
No Barbarense esses são os goleadores: 
6 gols – Melinho, 5 gols -  Cesinha, 3 gols - Alex e Junai, 2 gols - Caihame e César e com 1 gol - Dias, Juliano, Júlio, Nildo, Tuta e Wellington.
Constrangimento com prisão de jogador do Leão – O Barbarense está focado no jogo contra o Galo, mas um fato extra-campo vem chamando mais a atenção que o jogo deste sábado contra o Galo e causando constrangimento ao time de Santa Bárbara.  Ex-atacante de Flamengo e Palmeiras, Tuta foi preso nesta quinta-feira por  não pagar pensão alimentícia à ex-esposa e livberado depois de um acordo segundo afirmou a advogada do jogador, Gislaine Nunes. 
Tuta apareceu para treinar normalmente nesta quinta, no Estádio Antônio Lins Guimarães, até que ao fim da atividade a Polícia Civil apareceu no local e deu voz de prisão.  jogador ficou preso em Casa Branca, próximo à Limeira, com outros detentos que não pagaram pensão alimentícia. O processo no qual o jogador está sendo julgado começou em 2010. A dívida com a ex-mulher gira em torno de R$ 85 mil. Com isso,  Tuta não tem presença garantida no jogo do próximo sábado, às 16 horas, em Santa Bárbara, contra o Atlético na  estreia do Leão da Treze no Quadrangular final da Série A2
 União Barbarense x Atletico Sorocaba
Campeonato Paulista da Série A2, fase final, 
1ª roada, 6 de março de 2012, 16h
Estádio Antonio Lins Guimarãres, Santa Bárbara D´Oeste
Arbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Humberto Lellis Talarico Leite
Sergio Cardoso dos Santos

União Barbarense: Thiago Passos; Alex, Juliano, Rafael Silva (Renato) e Magno; Cláudio Britto, Edilson Azul, Paulo Santos e Melinho; Julio Cesar e Junai e Técnico: Claudemir Peixoto

Atletico Sorocaba:  Felipe Alves; Marco Aurelio, Henrique, Mirita (Moacir) e Marquinhos; Fabio Gomes, Fernando Miguel, Hugo Leonardo e Luan; Helton Luiz e Marcus Vinicius. Técnico: Fernando Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário